8 de outubro de 2009

Fora d'horas

Frases soltas entre cafés e cigarros num escuro café entre mim e o único homem que alguma vez posso amar:



Henrique: É nessas alturas que gosto de olhar para o meu bonequinho de madeira, sabes, aquele para desenhar, talvez como já reparaste uma grande porção desses bonecos está em cima de um pequeno poste de metal, para os segurar. Mas o que eu queria dizer com isto, é que quando olha para ele, penso, pelo menos não tenho um poste de metal enfiado no rabo.

V: (risos) sim, assim nem estou tão mal.. mas se lhe tirar o poste do rabo ele fica tão bem como eu.

Henrique: Desculpa lá, não me venhas com histórias, mesmo que tirasses o poste do traseiro do boneco, ainda há uma população deles com tal poste, e não me venhas dizer que podias tirar os postes a todos os bonecos, haha, estás a viver num conto de fadas meu amigo!

V: ahaha, reparaste no que acabaste de dizer?

3 comentários:

  1. As mais estapafúrdias verdades sabem-me tão bem ...

    ResponderEliminar
  2. sabes, fiquei a pensar no teu comentário e juro-te que não o consigo enquadrar (ou compreender). e isto já dura há algumas horas

    ResponderEliminar

Os Reflexos