19 de setembro de 2007

Heroína

Bom dia.
Gostava de começar por dizer que este é um blog destinado a devaneios e reflexos egocêntricos de alguém, senão eu, senão tu. Cada um tem o seu entrave de expressão, o meu é a internet.
Não me dedico a fotografia, já o fiz, mas perdi o interesse, a burocracia era imensa, hoje em dia não é assim. Mas vou tentar acompanhar estes pequenos textos com uma fotografia , (da minha autoria com alguma sorte).




Todos temos uma heroína, não falando do sentido tradicional do opiáceo, mas cada pessoa tem o seu depressor nervoso, um escape sensorial muito grande semelhante à morte mas associado a grande prazer, e claro adicção. Esta viagem pode ser natural, experiências biológicas muitas vezes têm potencialidades muito psicoactivas. Um louco está numa viagem constante pelo seu própio mundo de espelhos. A minha heroína é música. A minha música é heroína.

4 comentários:

  1. Bem.. além de não ter uma relação muito agradável com esse tipo de termos, concordo contigo plenamente. A música é bem viciante. Tem o poder de nos giar para outros mundos, tem a força de mudar o nosso humor, tem o domínio de nos fazer seus eternos seguidores entre muitos outros.

    Partilho da tua heroína.
    (Adoro a foto, foste tu que a tiraste?)

    ResponderEliminar
  2. os termos que eu não gosto muito de referir são a heroína, e todo o lexico envolvente na sua semantica comum.

    não sei se ficaste a perceber a mesma coisa, mas enfim.

    olhar as mãos.. tentei, mas tenho que me dedicar um momento so' para isso. Mas de partida concordo com a tua afirmação. :)

    ResponderEliminar

Os Reflexos