29 de novembro de 2012

O underground vem sempre ao de cima

6 comentários:

  1. Existe dentro de ti a capacidade de dizer tudo numa só frase. Não poderia compreender melhor as tuas palavras, em particular neste momento. A imagem é o tudo, as palavras. (gosto muito das cores) Se tivesse o tempo e a coragem, permaneceria acordada a escrever as palavras que guardei durante um ano. Espero que me acredites, quando digo que a saudade permaneceu desde o último diálogo. Não quero terminar estas palavras, mas também não sei como escrever as que ficam por partilhar. Não esqueci, e mesmo que não chegue a existir uma resposta, guardo dentro de mim as memórias. (J)

    ResponderEliminar
  2. Queria poder abraçar as palavras. Sempre admirei e invejei as tuas frases, a forma como consegues saciar a sede de escrever, a emoção e a ausência de lamentações, num mundo de palavras que apenas sabem sofrer. Tens razão, este mundo electrónico não faz sentido, é ainda mais obscuro e mais falso. No entanto, foi aqui que te encontrei, o único lugar onde te posso ter, e mesmo que agora seja impossível, guardo a tua presença dentro de mim. Tu pertences aos vivos, pertences à vida. Estou viva, não sei qual é o significado desta frase, mas o tempo não espera por ninguém, e os vivos querem tudo, somos incapazes de nos saciar. Contigo nunca usei uma máscara, e a que supostamente usava era eu, contigo pode ser verdadeira, e vou ficar sempre em dívida por me teres dado as noites em que pude parar de fingir. As dúvidas são eternas, mas a imaginação e a saudade é o que me traz o calor.
    Correndo o risco de ser (falta-me a palavra), fico em dúvida se reconheces-te de facto a assinatura, porque já existiram tantos nomes, mas sempre regressei a este: sukhanov. Perdoa esta minha dúvida. Espero e desejo que os vivos sejam capazes de te dar aquilo que precisas, e que as tuas palavras nunca deixem de existir, mesmo que num papel escondido da luz do dia.

    ResponderEliminar
  3. [pode ser um absurdo, mas pensei que seria melhor explicar que ambos os comentários são as minhas palavras (J)]

    ResponderEliminar
  4. Peculiar аrticle, exаctly what I wаnted to find.



    Alѕo visit my ωeb site; Going At this website

    ResponderEliminar
  5. Thank you for the gοod wгitеup.

    It іn tгuth wаѕ a leiѕure acсount it.
    Look аdvanced to mοre addеԁ agreеable from
    you! Ηowеver, how could we keep in touch?


    Review my web page :: http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderEliminar
  6. É a libertação um dos factores que me leva a escrevinhar.
    O mais fantastico disto é que ainda ontem passei por aqui e pensei dizer algo, sem efeito.
    Só me resta a adoração pela combinação foto-frase e pelos posts deste blog.

    ResponderEliminar

Os Reflexos